DOAÇÃO

DOAÇÃO:BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 2699-9 CONTA CORRENTE 12809-0 BANCO CAIXA:AGÊNCIA 1433 CONTA 023 7015-3 OU ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLICANDO NO BOTÃO:
FONE DO ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO NO BRASIL (87)3847-1310 ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO.INFORME SEU NÚMERO DO CARTÃO DATA DE VALIDADE E CÓDIGO DE SEGURANÇA,GARATIMOS O VALOR DA DOAÇÃO EXATO CONFORME ÓRDEM,OU O ESTORNO IMEDIATAMENTE SEM QUESTIONAMENTOS.GARANTIDO PELO GRUPO LEU LEUTRAIX NO BRASIL FONE (87) 3847-1310

segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM BABALORIXÁ CARRASPANADO QUE SE JULGA UM BALUARTE!!

BEM VINDO AO GRUPO LEU LEUTRAIX

JORNAL DO LEU LEUTRAIX ORGANIZAÇÃO DO GRUPO LEU LEUTRAIX 
Meus queridos amigos, o governo do apedeuta molusco é um mar de corrupção e de atos imorais, ilegais e de tudo que é maracutaia e diabólico, no nosso país. 
No entanto ele se julga muito importante. Não é mesmo? Um baluarte. 

Vejam o Primeiro-Compadre da República, o mega advogado do diabo Roberto Teixeira, afirmou que vai falar ao Senado. É o conveniente, ou sempre restará a suspeita de que até ele considera ter algo a esconder. Aqui e ali leio muitas coisas estarrecedoras, fico perplexo com tanta corrupção, exacerbadamente monstruosa e danosa aos cofres públicos. 

Os apedeutas corruptos do petismo trouxeram, sem dúvida, algumas inovações para o cenário político. Eles são, por exemplo, especialistas em eufemismos. O maior deles, como sabem, é a expressão “recursos não-contabilizados”, com que Delúbio Soares conferiu dignidade ao dinheiro ilegal que irriga campanhas políticas. Mas, desta feita, a inovação é mesmo arrasadora: nunca antes a ética tinha sido usada como cortina de fumaça para encobrir tráfico de influência, crimes, exacerbadas e monstruosas corrupção de todos os gêneros. 

Tanta corrupção no governo dos petralhas fez a inflação voltar- Pois Analistas já projetam IGP-M de 10% em 2008. 
Pela primeira vez desde 2004, o mercado aposta em inflação de dois dígitos no Brasil. Na pesquisa Focus divulgada ontem, a previsão para o Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) em 2008 saltou de 8,73% para 10%. A alta é explicada sobretudo pelo contínuo aumento dos alimentos. Sem sinal de reversão da tendência. A perda de ritmo da inflação a partir de agosto, prevista pelos técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), não impedirá que o Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) encerre 2008 com taxa de dois dígitos. 

Como tudo no governo Lula, A Secretária de ministério é alvo da PF em 14 inquéritos. 
Recém-nomeada secretária nacional de programas urbanos do Ministério das Cidades, Teresa Jucá (PSB), ex-mulher do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), é alvo de 14 inquéritos instaurados pela Polícia Federal do moluso e ao menos três ações civis propostas pelo Ministério Público de Roraima. 

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu investigar a atuação de ONGs que mantenham qualquer tipo de relacionamento com órgãos ou entidades federais. De acordo com proposta do ministro Marcos Vilaça, essa verificação será reforçada quando a ONG atuar na Amazônia, nas áreas fronteiriças, em terras indígenas e em setores de segurança nacional - principalmente nas áreas de exploração mineral e de pesquisa científica. Já não era sem tempo, não é mesmo? 

O Carraspanado, sociopata, corrupto, ingnóbio e apedeuta molusco babalorixá, se encontra com petistas larápios disfarçados de intelectuais, Da Reuters: 
Em reunião de três horas com um grupo de 40 intelectuais com tendência de esquerda, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou preocupação com sua sucessão, em particular com a continuidade dos programas implantados em seu governo. De seu lado, os professores evitaram dizer que tenham feito críticas, apenas "cobranças". 
Os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), que se manifestou sobre o caso Varig, e Fernando Haddad (Educação) participaram do encontro. 

O Molusco cobra de Mantega e Meirelles discurso afinado contra a inflação 
Em conversa reservada, na manhã desta segunda-feira, 16, na BM&F Bovespa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, e ao presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, que, no encontro, transmitissem uma mensagem conjunta de que o governo está firme no combate à inflação, que já subiu, e muito. 


Carga tributária atinge 38,9% do PIB no primeiro trimestre, diz estudo 
Estudo divulgado nesta segunda-feira pelo IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário) aponta que a carga tributária atingiu patamar de 38,90% do PIB (Produto Interno Bruto) no primeiro trimestre deste ano, representando um aumento de 1,87 ponto percentual em relação ao ano passado. 
Veja a carga tributária referente ao primeiro trimestre desde 2002: 
2002 - 33,06% 
2003 - 34,78% 
2004 - 35,39% 
2005 - 36,47% 
2006 - 35,99% 
2007 - 37,03% 
2008 - 38,90% 

No meio de tanta corrupção, nossas frágeis FFAA, continuam sendo definhadas, somente a espera de seu aniquilamento final, o que deverá ocorrer no final do governo do sociopata, monstro, ignóbio, carraspanado e energúmeno molusco de nove tentáculos. 
texto:cardoso lira      

Nenhum comentário: